Alyson Noel

Saturday, June 26, 2010
Relogio: 12:31AM (acabei de chegar em casa de Miami... exausta, mas vou postar assim mesmo, afinal amanha eh sabado!) - clique nas fotos p/ ver ampliado. 

Cheguei na livraria a Alyson Noel ainda nao tinha chegado. Fiquei la batendo papo com a minha amiga Aline, q sempre sofre pq eu carrego ela p/ esses programas q ela nem sabe oq ta acontecendo, mas ela sempre vai! AMIGONA!!! =))
Junto ali esperando na mesma sala tinha gente q tinha viajado mais de 4hs p/ conhecer a autora, fiquei chocada!

Alyson Noel eh uma simpatia, extrovertida, amavel e acima de tudo um AMOR de pessoa! 
Ela comecou se apresentando e lendo algumas paginas de Dark Flame (postarei video em breve). Logo depois ela abriu p/ perguntas.

Peco desculpas a todos aqueles q me mandaram perguntas pelo Twitter, infelizmente eram muitas pessoas perguntando e eles nao me davam chance de novo, afinal a minha vez ja tinha passado. 

De todos os tweets que eu recebi, eu escolhi a pergunta da Naya (Blog I Have Things to do) para fazer: Qual a coisa mais gratificante em ser um autora? Alyson Noel respondeu: "Os leitores. Eu amo muito meus leitores e devo a eles toda a minha paixao pela escrita. Eh em cada um deles q eu penso qdo eu escrevo meus livros" (o olho dela encheu de agua!). Ela continou: "Eu prometi que eu nao ia chorar, pq ja chorei hoje ali atras das cortinas qdo descobri que tinham pessoas que tinham viajado 4 hs p/ estar aqui!"
Gente, ela eh um AMOR!

Ela disse que ela tem contrato com a editora p/ lancar 21 livros, dos quais 11 ja sairam. Ela entrega 3 livros por ano e ela diz que nao tem social life! hhahahahahahaha 

Eu tb pude perguntar a ela se ela iria ao Brasil e qdo (afinal todo mundo mandou tweet dessa pergunta!). Ela disse que a editora queria q ela fosse agosto agora, mas infelizmente ela teve que rejeitar. Ela disse que foi uma das cartas mais tristes q ela escreveu, dizendo q ela nao iria poder ir ao Brasil em Agosto. Mas novas negociacoes ja comecaram e ela estara indo em breve, com certeza, ela faz questao!



Ela assinou livros, bookplates e tb ganhei varios marcadores! Todo mundo que me pediu um bookplate ganhou um marcador junto!
Por favor, escrevam p/ ela e agradecam, pois ela foi muito atenciosa em dedicar cada bookplate no nome de cada pessoa e assinar um por um (deve ter dado caimbra na mao!)



Esse Evermore autografado "I love Brazil" vai ser sorteado aqui no blog! Quer ele? Vote ali na pesquisa no sidebar a sua direita! =)


19 comments

  1. Awwwww, que coisa linda! Fiquei muito feliz por você, principalmente, e por nós, né? Que fofa, poxa. Preciso escrever pra ela agora mesmo! Obrigada por tudo, Livia! :)

    ReplyDelete
  2. Morri agora ...Que inveja rsrsrrs!!!
    Adoro ela!
    Te desejo tudo de bom Livia !
    Bjs
    Melissa's

    ReplyDelete
  3. Ai que amor ela S2
    Que pena que ela não pode vir pro Brasil! Mas espero que ano que vem a Intrínseca traga ela (e pra Ctba tbm! hahaha)

    Que sortuda, você, Lívia, queria que autores fizessem eventos aqui perto, mas nem com nacional eu tô tendo sorte hahaha

    ReplyDelete
  4. Ainda bem que ela eh legal, pq o livro... ai, ai!!!! (eu conheco duas historias em andamento muuuuuuuito melhores, so falta a pessoa achar uma editora).
    Vc nao esqueceu do meu bookplate, ne???
    Outra coisa, a gente comprou outro livro dela para assinar??? Ja me perdi! hehehe
    Ah, terminei de ler Bree e tambem detestei. hehehe Mas nao foi porque a historia eh previsivel e sim porque eu nunca quis saber nada desses newborns e escrito em um capitulo so, me cansou so much!!! kisses e tks

    ReplyDelete
  5. AAAH QUE LINDA! Awn...
    Ela diz que não tem social life, né?
    Então somos duas, porque ela escreve muito e eu leio muito. Estamos na mesma D:

    Falando em Dark Flame, quero ler logo pra ver se a Ever para de se enrolar cada vez mais! Ô minina teimosa e tapada! hahaha

    Pena que eu quero muito Blue Bloods, senão eu votava em Evermore ali no cantinho! :D

    ReplyDelete
  6. AIII QUE LINDO! *---*
    Quase surtei ontem aqui em casa quando vi a foto do bookplate que você pegou pra mim! *---*
    Lindooo demais Livs! Thank You so much!
    Ah! Sou a favor e concordo com o que a Juliana disse: "Que pena que ela não pode vir pro Brasil! Mas espero que ano que vem a Intrínseca traga ela (e pra Ctba tbm! hahaha)
    Que sortuda, você, Lívia, queria que autores fizessem eventos aqui perto, mas nem com nacional eu tô tendo sorte hahaha"

    Beijoo :*

    ReplyDelete
  7. Ela ia vir na bienal.Nossa que fofa que ela é, deve ter dado caimbra mesmo!!hauahuahua.
    Tomara que ela venha logo pra ca!!!!
    Beijos Livs

    ReplyDelete
  8. Puxa, ameeeei mesmo esse post, deve ter sido show estar lá. Parabéns querida. =D Beijos!

    ReplyDelete
  9. Ai amiga, que legal, adoraria ter um livro autografado! Que chique hein?

    Amiga, tem selinho pra você no meu blog, passa lá!
    Beijo

    ReplyDelete
  10. aaaaaaaaaawwwwwwwwwwwwwwwwwwwww só lendo aqui já achei ela a maior fofa! Lindo o post...e adorei as fotos!
    GANHEI MARCADORRRRRR YAYYY *----*
    Já li seu email Livi e já vou respondê-lo :)

    Obrigado por tudo linda,
    Mandy Porto

    ReplyDelete
  11. ai, agora não sei que livro que eu vou votar para promo, rsrsrr, quero muito blue bloods mas depois deste autografo não sei bjsssss livis, como vc é sortuda ei...... bjs

    ReplyDelete
  12. Agosto? Só podia ser pra Bienal *chora*

    Ai Livia, vc e ela vão para o céu, de ficar carregando kg de coisas nossas hahahaha

    Mto legal, mta mta inveja de ti.

    ReplyDelete
  13. Ela parece super fofa!!!!
    Deve ter sido o máximo poder ir ao evento \o/

    ReplyDelete
  14. AAAAAAAAAAAAAH!
    Carambaaaaa, olha ela assinando o meu bookplate alí!
    Nhá, que fofaa. Eu queria ter estado lá! Mas aaah, amei muito! *-* Espero que a Alyson venha pra Recife quando ela vier. Aí eu fujo de casa e vou lá conhecer ela! *hohohoho* *--*

    Muito obrigada, Lívia! De verdade. Principalmente por ter escolhido minha pergunta! UAHSUAHS *--*

    Beijos!

    ReplyDelete
  15. Uau!! Que invejinha! as fotos ficaram lindas! Parabéns!
    Beijos
    Camila

    ReplyDelete
  16. Oi Liv!!!!
    Fico muito feliz por você! A Alysson parece ser um amor de pessoa.
    Além de agradecer a Alysson, quero agradecer vc tb por se dispor a pedir e mandar para gente os bookplates ;)

    Bjs

    ReplyDelete
  17. A Alyson parece ser realmente simpática. E se importa mesmo com os leitores. Espero que ela venha ao Brasil!

    ReplyDelete
  18. Aaai, que tudoooo!! Que invejinha branca, haha!

    ReplyDelete
  19. nossa!!! que lindo isso *-*
    quero conhecer os autores tb!!!!
    deve ter sido tããããão legal =DDDD
    que inveja haha!

    ReplyDelete

Thank you for your comment! =)