The Short Second Life of Bree Tanner - Stephenie Meyer

Friday, June 11, 2010
The Short Second Life of Bree Tanner foi realmente curta. 100 paginas ontem e o resto hoje e acabou. Se bem que no mesmo tempo eu li Twilight inteiro! hahahahaha Parecia q as paginas estavam umas grudadas nas outras e mal comecou e acabou! 

Enfim... Vamos a critica (e eu sou dura... afe!)
Logo que terminou o livro, oq eu pensei: ainda BEM que a Bree nao eh lenta igual a Bella, pq se dependesse da lentidao da Bella p/ chegar a todas as conclusoes que a Bree demorou 200 paginas, iria gastar 500!
O grande problema foi que eu ja sabia como iria terminar, ja sabia tudo! Apesar do ponto de vista ser diferente, nao achei interessante ler sobre ela descobrir uma coisa q eu ja sabia. Entao alguns momentos eu achei meio chato.
Porem, os demais foram muito interessantes como a relacao dela com Diego e Fred. Gostei tb de ver a reacao dela qto aos lobos, que ela nao viu, e nao conseguiu entender oq era. 
Nao se pode negar, a autora tem um dom fantastico para descricoes tanto ambientais qto emocionais, e isso eh oq te faz continuar lendo.
Devo confessar que fiquei com pena da Bree no final... oq com certeza ira acontecer no filme... aiaiai...

Melhor parte? A parte que nao tinha no Eclipse, a parte da luta que a Bella nao viu e foi descrita no livro. 
Eh um MUST para os fans da Saga Twilight. 

7 comments

  1. Ah... eu quero ler esse livro T-T

    ReplyDelete
  2. Nossa, eu também! Acho que todos os fãs, ou ao menos os que leram eclipse, e que já sabiam o que ia acontecer no final ficaram com pena dela! :S

    Ah, e só uma observação: Eu não acredito que eu vi o 1º episódio de Pretty Little Liars! Ai, que raivaaa Livs, eu tenho uma montueira de livros pra ler, e agora fiquei DOIDAAAA pra ler Pretty Little Liars! D: Como diria a Mandy: #shit! HASHUAHSUAHSUAHUSAS

    Beijooos :*

    ReplyDelete
  3. Adorei a Bree! Ela e Diego são tão fofos! Fiquei triste com o final também. E gostaria que a Stephenie escrevesse outros contos de personagens secundários. Já pensou um sobre os Volturi através dos séculos? Ou da Alice e do Jasper?

    Seu hardcover é lindo!

    ReplyDelete
  4. Quero muito ler esse livro... sniff... buaaa!! Maldade...ashhaushus
    bjos

    ReplyDelete
  5. Parece ser legal...
    mas vou ler depois de eclipse ou depois da saga toda...

    ReplyDelete
  6. Olá!
    Acabei de resenhar esse livro. Gostei, mas confesso que saber o desfecho me desanimou.
    Parabéns pela resenha
    Bjs

    ReplyDelete
  7. Terminei de ler esse livro. Eu me desapontei bastante. Mas não porquê eu já sabia o que iria acontecer - essa parte tudo bem (mas é claro que eu bem que gostaria de um final diferente). O que mais me incomodou foi que eu esperava muito mais para o livro, muita coisa que não teve. Achei que ia contar mais da transformação da Bree e de como foram os seus primeiros dias... E eu também não gostei mtu da melação - é claro que o romance dos dois é uma gracinha e eu gosto de amor, mas Stephenie Meyer é melosa demais...
    Enfim, o livro é legal e é uma leitura obrigatória para os fãs da saga.

    ReplyDelete

Thank you for your comment! =)