Heist Society by Ally Carter

Friday, August 13, 2010
Heist Society conta historia de Katarina Bishop (Kat), que vem de uma familia de ladroes de elite. Ela aprendeu a roubar quando tinha 3 anos de idade. Agora com 16, ela tentou se aposentar e entrou numa  escola/internato mais famosa dos EUA, tentando viver uma vida normal.
Porem, quando a vida de seu pai entra em perigo, Kat retorna a sua familia mafiosa pra tentar salvar a vida dele de um dos homens mais terriveis, que acha que seu pai roubou seus quadros valiosos. O pai de Kat jura nao ter sido ele.
O tio de Kat, Eddy, que eh o chefe mais velho da familia, diz que Kat deve abandonar o caso, uma causa perdida. Mas Kat nao ira abandonar seu pai. Assim ela se junta com os mais jovens ladroes da familia, e eles vao tentar descobrir quem foi o verdadeiro ladrao e re-roubar os quadros de volta (re-roubar, deu p/ entender? hahahaha)

Nao quero ficar falando muito, porque esse eh um livro que cada detalhe interfere na trama. Eh uma estoria sobre familia, amizade e fidelidade, com um pinguinho de romance! Uma historia unica que voce consegue aproveitar cada capitulo. Mas o mais importante e que eh uma historia totalmente nova, refrescante, diferente de tudo q existe por ai: nada de vampiros, lobos, fadas, e essas mesmisses que estamos acostumados. A autora descreve os quadros e as tecnicas de roubo como se ela realmente vivesse nesse mundo de ladroes, que eu achei fascinante!

Meu personagem favorito? W.W. Hale the Fifth. Um milionario de 16 anos, amigo de muitos anos de Kat. Ele eh sagaz, engracado, inteligente, sarcastico, maravilhoso e um excelente ladrao! Amigo fiel de Kat, que repete varias vezes que ira acompanha-la onde ela for, sempre q ela precisar. E ela eh tao lenta p/ entender oq ele realmente quer... hahahahaha

Fico feliz em informar que o livro tera uma sequencia, mas ainda nao foi divulgado nome nem qdo. Estarei de olho, com certeza!

Entra na lista de MUST READ (sidebar a sua direta), 5 estrelas, recomendo! =)

*Nivel de Ingles: Medio

8 comments

  1. Jura q é must read? *_* Pq a capa é tão amazing e a sinopse promete TANTO!

    ReplyDelete
  2. Essa capa me lembra o filme ´´bonequinha de luxo``.. axo q é o cabelo e tal hauahuahuahuahua

    Amei a resenha e amei a sinopse do livro!! vai entrar pra minha listinha!!

    ReplyDelete
  3. Parece uma ótima história!!!
    Essa coisa de criminosa e máfia realmente parece bem legal =D

    ReplyDelete
  4. Quero muito ler esse livro!

    ReplyDelete
  5. Aprendeu a roubar com 3 anos? O.O"!!!

    Parece ser bem legal, quando vi que você estava lendo, pela capa, não tinha me chamado a atenção, mas ao ler a resenha...

    ReplyDelete
  6. Parece ser muito muito bom *_*,

    ReplyDelete
  7. Olha, não sei se eu iria gostar, não curto muito este tipo de literatura, mas pra variar, às vezes é bom!
    bj

    ReplyDelete
  8. Excelente resenha, como sempre!

    Sobre seu comentário no meu blog: QUEM vc acha que me deixou com água na boca para ler Blue bloods, The luxe e Calafrio? Heeein D. Lívia??? Hihihihi - seu blog é um perigo para nossos bolsos!

    Se o comentário aparecer duas vezes é culpa do blogger!!!

    Bjs

    ReplyDelete

Thank you for your comment! =)