Filme Eclipse de volta aos cinemas!

Wednesday, September 8, 2010

Se vcs leram o titulo desse post pela primeira vez, vcs devem estar chocados como eu fiquei. 
Sim, Eclipse esta voltando as telonas de cinema nessa Sexta - Set 10 - em comemoracao ao aniversario da Bella (Set 13). Quem anunciou foi a Summit Entertainment pelo twitter. 
Dizem que eh em todo os EUA, entao quero saber de vcs: ai no Brasil tb?

Sera q eu vou assistir novo? Aff... Sera? hahahaahah
Acho q nao... Quero ver Resident Evil 3D! WOW!

12 comments

  1. Eu não ouvi falar dele voltar para o Cinema aqui, mas tem um cinema que vai passar os 3 filmes de graça pelo aniversário do Cinema e não da Bella rsss

    ReplyDelete
  2. Nossa, não ouvi nada disso por aqui!!! Mas seria muito legal para quem é fã da série, neh?! Eles poderiam fazer uma maratona então com os três filmes ao invés de um só :P

    ReplyDelete
  3. Meu Deus, que exagero! HAHA Tô rindo :P

    ReplyDelete
  4. E Livs, é setembro, não novembro ahuahuhuauha

    ReplyDelete
  5. Fernanda Giannella9/8/10, 12:33 PM

    Nossa, séério? Aqui no Brasil eu não ouvi nada. Mas eu nem iria, também to loouca pra ver Resident Evil :D

    ReplyDelete
  6. Valeu Iris! Setembro e nao Novembro! hahahahahah Que lesada!!!
    Olha onde a minha cabeca ta! hahahahahaahahaha

    ReplyDelete
  7. Eu não ouvi falar disso mas se tiver... digo as mesmas palavras

    Sera q eu vou assistir novo? Aff... Sera? hahahaahah
    Acho q nao... Quero ver Resident Evil 3D! WOW!²

    ReplyDelete
  8. Aqui ainda não ouvi falar nada... Resident 3D *.*!!

    ReplyDelete
  9. Ainda não assisti Eclipse, mas mesmo se voltar pro cinema não quero ir ver não. Vou guardar graninha pra Relíquias da Morte. 8D

    ReplyDelete
  10. quero ver Resident Evil!
    Pena que aqui é só uma semana depois, no dia 17 #chora shaushausha
    Mas vou tentar descobrir se vai uma pré estréia =)

    ReplyDelete
  11. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! De novo???? =D
    Só lembro da sua ansioedade para assistir logo Eclipse.. contava as horas literalmente! XD
    Acho que é só ai mesmo nos Esteiites :DDDDD
    Tbm quero assistir logo RE!!! WOW!!
    Beijinhos!! ;**

    ReplyDelete
  12. huumm Resident Evil *.*

    ReplyDelete

Thank you for your comment! =)