Monday Reading

Monday, November 8, 2010
Segundona! Na proxima segunda estarei de ferias! HA! (So consigo pensar nisso...)

O que voce esta lendo?

Mesma coisa das semanas anteriores, deixe um comentario assim:
Nome: Livia - Wishing a Book
Lendo: Misguided Angel da Melissa de la Cruz (livro 5 da serie Blue Bloods).
Recado para personagem: Mimi, voce eh a unica vila de todos os livros que eu adoro!!! hahahaha Gosto quando vc ameaca esmagar seus inimigos com seu salto estileto chiquerrimo! huahuahuahuah

10 comments

  1. Nome: Carol (SobreUmLivro)
    Lendo: A Hospedeira
    Recado para personagem: Este vai para Querido John pq a hospedeira eu só li 3 paginas até agora hehe
    "Savannah pq você não esperou 9 meses ?? DDD:"

    ReplyDelete
  2. Marcinhow - Marcinhow e os livros

    Lendo: Neerack

    Recado: Tighur, você me surpreendeu!

    ReplyDelete
  3. Nome: Nanie - Nanie's World
    Lendo: Mundo de Avalon - Caminho da Gnose
    Recado para um personagem: Hei, Leon, você ainda não sabe o que está acontecendo com você até agora? Bom, você não é o único perdido nessa história :(

    ReplyDelete
  4. Nome: Camila Monteiro (Vida Complicada
    Lendo : A Hospedeira - Stephen Mayer
    Recado: hahahha, não vou mandar recado, queroque a Peregrina se lasque, ela ta muito insegura, to com raiva dela ja! Fala sério.


    PS: Que livro é esse que vc ta lendo? qual a traducao do titulo aki no Brasil?
    Beijos

    ReplyDelete
  5. Nome: Juliana - Give us Books!
    Lendo: O sobrinho do Mago (Cronicas de Narnia)
    Recado para personagem: Cadê seus poderezinhos agora, hein Jadis? LOL

    ReplyDelete
  6. Hey Livia!!!
    Estou lendo... Vampiratas#1
    Lorcan queria está nesse barco com você! hauahauha
    Bjss

    Ni
    Blog Faz Parte...

    ReplyDelete
  7. Horlanda - Seguidora =P
    Lendo nenhum
    =/
    to sem livroo =/ =/ =////////
    Recado para personagem : Dessa vez vai pra todos os autores do muuundo e editoras: Please , coloqquem os livros mais baratoss..

    ReplyDelete
  8. Alessandra - Apenas seguidora também, haha.

    Lendo: "O Crime do Padre Amaro".
    Recado: ACORDA PARA VIDA, JOÃO EDUARDO!

    ReplyDelete
  9. Lis - Bookaholic Lis
    Lendo: Harry Potter e as Relíquias da Morte (sim, só agora peguei esse livro pra ler, A LERDA!)
    Recado para personagem: Harry, dá pra parar de ser tão chato?! Pelamordedeus! Tá de TPM? Eu até entendo que são muitas coisas sobre os seus ombros e tudo mais, mas néé não precisa se irritar por qualquer coisinha XD (e ahm... Rony, quase não tá na cara que vc tá SUPER dando em cima da Hermione, oi?)

    ReplyDelete
  10. Jura que isso acontece? HAHAHAHA

    ReplyDelete

Thank you for your comment! =)