Sunday Video Especial: Promocao de Natal

Sunday, December 12, 2010

Inicio: Dec 12
Termino: Dec 25
Sorteio: Dec 26



Duvidas? Deixe um comentario ou mande email para wishingabook@gmail.com

Obrigada pela participacao e GOOD LUCK!!!

43 comments

  1. AMEI esse colar! DIVO D+!

    Ahhh eu quero ser a quarta sorteada!!! Ou eu quero o óculos? Ai que difícil :/

    Tathy
    @tathys

    ReplyDelete
  2. aii quantos prêmios e um melhor q o outro.
    será q ganho algum? E esse colar fofo =D ahahah amei

    ReplyDelete
  3. OH MEL DELS.
    Já tô participando.
    imagine que sonho.
    Livia você tá muito fofa de toquinha. *-*

    ReplyDelete
  4. Liv!!!!

    Estava com saudades de vc!

    Bjs
    Mari

    ReplyDelete
  5. UUUUUUUUUUUhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    super participandoo, sorte pra miim =D e pra todos tmb, claro, mas sorte pra miim hehe...
    Partiicipando \õ/
    Promoçao pefeita Liv.
    Beijoos

    ReplyDelete
  6. Tudo de bom a promo de Natal \o/
    Feliz Natal para vc tb, Lívia =D

    ReplyDelete
  7. Liv! O site tá com malware T.T dá aviso no começo, mas continuei mesmo assim...tá baixando automaticamente um programa horrível, que não deixa a gente entrar em mais nada =o pra tirar ele, só formatando ou fazendo restauração do sistema :S

    ReplyDelete
  8. Participando com certeza!

    Bjos Livia!!!

    ReplyDelete
  9. Adorei os premios, nem sei qual eu queria ganhar mais. :D

    ReplyDelete
  10. Uau! Very nice!

    Fiquei ate com dúvida se quero ser a 1ª, 2ª, 3ª ou 4ª .-.
    De qualquer forma será ótimo! rs.

    ;*

    ReplyDelete
  11. Não sou fã de HP (nem sei pq, nunca li nada nem assisti os filmes para formar uma opinião...) Mas quero ser o quarto sorteado!!!

    ReplyDelete
  12. quero um de cada, como faz?
    UAHSUAHSUAHSUAHSUHS

    ReplyDelete
  13. Adorei a promo!!!
    Participando NOW!!!!
    =D
    Abraço

    ReplyDelete
  14. Amei a promoção *-* Bjs Livia.

    ReplyDelete
  15. Adorei o quarto prêmio, heheh!
    Bjo e vou participar certo!!!

    ReplyDelete
  16. Super adoro promos, embora eu não tenha muita sorte (só ganhei uma promo até hj)
    Espero ganhar essa... Um prêmio melhor que o outro *-*

    Parabéns Liv.

    Bjs

    ReplyDelete
  17. \o/ Que promo mara de natal!! ^^ amei!!!!!!
    Espero que eu ganhe alguma!! ^^
    Ser sorteada em qualquer uma seria Mara!! ahhaha

    beijos

    Ps: Adorei o gorrinho de natal!! hihihi

    ReplyDelete
  18. Adoreiiiiiiiii a promo! *_*
    E que prêmio surpresa divivo!!
    Amei

    O/ Participando!!

    ReplyDelete
  19. Adoreeeei! Participando, claro =D

    ReplyDelete
  20. Já to participando! :D
    Nossa, vc vai bem no dia do meu niver pro parque *-*
    Espero ser um dos sorteados!

    ReplyDelete
  21. O sorteio vai ser no dia do meu aniversário hahaha Será que eu ganho alguma coisa?

    ReplyDelete
  22. OMG! Quero ser a 4ª sorteada! E espero que instalem internet lá na praia porque se não eu não vou poder ver quem ganhou e corro o risco de perder o prêmio!

    ReplyDelete
  23. FOFAAAAAAAAAAAAAA! Amei o gorrinho!

    ReplyDelete
  24. Livia,
    Estou participando!!!!
    Quero ganhar ;)
    Beijoss

    ReplyDelete
  25. Aaaaaaaaaaaaaaa, quero o óculos ou o postal do HP c/ chocolate!!!!!!!!!! Liliiiiii, LuvU!!!!! Saudadeeees!!

    ReplyDelete
  26. Que lindoo o colar!
    mas sem duvidas o 4° lugar vai ser o mais sortudo *-*
    Tomara que seja eu! haha

    ReplyDelete
  27. AMEI seu gorro, hahahaha, sério!
    E os prêmios são uma coisa! EU QUERO! Vou torcer muiiiiiiito para eu ganhar ALGUMA coisa \o/

    EU TENHO O CARTÃO POSTAL LINDO! Lero, lero! E quero ganhar outro, então vou torcer MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO pra levar esse prêmio (L)

    TENHO que ser a 4ª sorteada x]

    OK, parei. :P

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ReplyDelete
  28. Bom já que ser a 1° sorteada eu não vou ser mesmo, quero o prêmio surpresa!!!
    Cartão postal de Harry tô dentro!!!

    Merry Christmas

    Bye

    ReplyDelete
  29. Ahh, quero ganhar tudo!
    Como faz? rs.


    Preciso ler "City of Ashes", mas tô tão pobre que só ganhando sua promo.

    J.
    -theeaterofbooks.blogspot.com

    ReplyDelete
  30. dedinhos cruzados
    :D


    ahh Livia, deixa pra ir no parque do Harry em abril pra gente se conhecer!

    ReplyDelete
  31. Aah! quando eu vi o livro City of Ashes eu fiquei muito feliz q-
    Quero muito ganhar *O*

    Boa sorte para todos!

    ReplyDelete
  32. Participandooo!!
    Feliz Natal para você tambem!

    ReplyDelete
  33. Haha. Liv, gostei da promo. E faz tempo que não passo por aqui ):
    Beijinhos.

    ReplyDelete
  34. Tentando a sorte. Feliz Natal pra você também.

    ReplyDelete
  35. Fiquei um tempo fora da blogosfera e quando passei aqui me deparei com esta promo maravilhosa!

    Merry Christmas!

    All the best!

    ReplyDelete
  36. Eu quero muito ganhar *.* Será que dessa vez eu consigo?

    beijos,
    Kathy

    ReplyDelete
  37. Participando ^^

    ReplyDelete
  38. UFA também participando!! ^^ Ainda bem que vi a promo a tempo. A propósito FELIZ NATAL :*

    @Tibiux

    ReplyDelete

Thank you for your comment! =)