Historia do Desafio Slytherin

Tuesday, February 8, 2011
Mary, ganhadora do Desafio Slytherin, authorizou que eu postasse a historia que ela contou. Historia que a fez ganhar o premio:


"Eu não pensei muito antes de fazer o que eu fiz, mas bom eu fiz. Levada por uma ato desesperado em busca de conseguir pelo menos uma vez na vida acordar sem o barulho irritante de Leco (papagaio da minha irmã mais velha Márcia) cheguei ao meu limite. Coloquei um pouco (muito) de cloro na água daquele animal demoníaco, não sei se ele estava com muita sede ou se era viciado mesmo, mas o fato é que ele aparentemente gostou do negocio e continuou bebendo. Torci para que ele ficasse doente, mas foi muito mais além, o bichinho tava morto a tarde.
Todos sabem que fui eu, mesmo eu não tendo confessado. Minha irmã pirou, né! Mas eu insistir que não fizera nada quando ela me acusou e meus pais disseram que ele já era velho e parecia doente a algum tempo - mentira deles.
Bem, eu e a Márcia temos uma longa historia de vingança, então eu tranco a porta do meu quarto quando vou dormir. Isso aconteceu há uns cinco meses, mas eu ainda tenho medo dela.
E quanto ao fato de eu me senti culpada pela morte do Leco, bem...eu amo não ter que ouvi-lo cacarejar, cantar, gaguejar, piar ou seja lá o que ele achava que estava fazendo. háháhá*Risada maquiavélica *

PS. Eu não sou tão mal assim o tempo todo... Você não tem ideia o quanto era terrível acordar com aquele animal fazendo barulho na varanda atrás do meu quarto, e quando ele me via ainda me lançava aquele olhar maléfico de "Estarei aqui, esperando você dormir".

Obrigada Mary!

10 comments

  1. Oh... que maquiavélica... ainda bem que não é tão malvada assim todos os dias, senão...
    hehehe Adorei a história =) Certamente merecia ser a vencedora!

    ReplyDelete
  2. Eu já fiz uma coisa parecida quando era mais nova, mas não falo aqui por que ainda não descobriram que fui eu :O

    ReplyDelete
  3. Pois é, espero que ninguém da minha família nunca leia essa história, pois é a minha culpa assumida! =(

    Mas eu realmente não pensei que o Leco iria morrer, mas pelo menos uma coisa boa ele me fez, GANHAR O MARCADOR! =D

    ReplyDelete
  4. Uau :O

    O sonho do pessoal da minha sala era colocar chumbinho na comida do cachorro que ficava na casa da frente da escola. Ele ficava a amanhã toda latindo! Mas a gente não teve coragem :P

    Foi uma coisa meio drástica mas entendo a Mary, haha. Deveria ser uma situação muito ruim.

    ReplyDelete
  5. Eu a entendo perfeitamente e estou quase fazendo isso com as calopsitas aqui de casa que me acordam 5 da manhã. Como sonserina nata, eu entendo. E ontem eu quase fiz algo parecido, mas aí... É animalzinho, fiquei com uma pequena pena - literalmente.

    ReplyDelete
  6. Que horror Mary! Tadinho do Leco!

    Eu adoro animais, não conseguiria fazer uma coisa dessas jamais! : (

    Beijos!

    ReplyDelete
  7. O chapeu seletor não vai ter muito trabalho com essa ai não!

    ReplyDelete
  8. Fiquei com muita pena do Leco! Adoro animais! Mas a sua história foi beem malvada, mereceu o prêmio, hahaha.

    Beijinhos,
    ~~>Isa
    eu-amo-ler.blogspot.com

    ReplyDelete

Thank you for your comment! =)