I Am Number Four - Filme

Sunday, February 20, 2011
Acabei de voltar do cinema e assisti I Am Number Four. Quem leu o livro, tem que assistir o filme, ficou muito bom!!! E quem nao leu, vai gostar da mesma forma. A adaptacao da estoria ficou otima, pequenas partes foram cortadas, nada que influencie o contexto geral do livro.

Os efeitos especiais ficaram excelentes, nada exagerado, nada fora do lugar. As legacies em especifico foram minhas favoritas. Bernie Cosar ficou muito fofo, assim como no livro, ele tem um destaque especial no filme.

O unico ponto fraco pra mim foram os Mogadorians. Eles poderiam ter ficados mais medonhos, mais sombrios, menos cartunisados. Eles sao mais temidos no livro do que no filme. 

Timothy Olyphant como Henry encaixou como uma luva. Ele tras um ar de certo humor para o papel, excelente! Sarah (Dianna Agron) eh sem graca e sem sal assim como no livro, nao tem como reclamar da atriz, ela fez exatamete como devido, hahahahaah. Ainda mais depois que a Number 6 (Teresa Palmer) aparece, coitada da Sarah, ela simplesmente vira um zero a esquerda. Number 6 ROCKS! (I wanna be her! hahahahaha)

Alex Pettyfer esta perfeito no papel de Four. Achei que ele estava um pouco velho para o papel... que nada! LINDO, MARAVILHOSO, PERFEITO! Sai do cinema tendo CERTEZA ABSOLUTA que ele tem que ser o Jace em Mortal Instruments. Sei la como eles vao fazer, que oferecem mais dinheiro, que facam uma chantagem barata (ou cara), mas que deem jeito! Nao quero outro Jace Wayland que nao seja ele, TEM QUE SER ELE!

Good Lord!!!

9 comments

  1. HAUSIHSAIUHASIUASH!
    Eu quero muuito ver I Am Number Four! Mas acho que não vai passar por aqui, é...
    Ah, o Alex parece não estar muito afim de ser o Jace. Vi numa entrevista que ele disse que preferia atuar na série The Spook´s Apprentice do que Mortal Instruments e Hunger Games!

    ReplyDelete
  2. É Livia! Concordo plenamente, também não quero outro Jace Wayland! O Jace é tudo de bom, e eu já li o livro imaginando o Jace como o Alex! Portanto teeem que ser ele!

    Beijos!!!

    ReplyDelete
  3. Quero muito assistir esse filme! E estou contigo com Alex para Jace hahahaha

    ReplyDelete
  4. Agora é só esperar I am number four chegar no Brasil..... E que bom que vc gostou do filme, geralmente quando vc não gosta é pq tava mto ruim mesmo kkkkkkk

    ReplyDelete
  5. Pô, como qualquer "Shadowhunter", eu também imaginava bem o Alex Pettyfer como Jace, mas infelizmente ele fechou a porcaria do contrato pra fazer The Spook's Apprentice... ¬¬
    Que bom que vocÇe gostou, porque daí eu sei que eu também vou gostar! Haha Só esperando chegar aqui (inveja de vc eheh)

    Juan
    Geeks & Books

    ReplyDelete
  6. Não acredito... O filme já lançou nos EUA, e eu nem peguei o meu ''I Am Number Four'' para ler! O.O

    O livro chegou semana passada (ou retasada, não me lembro...), já li o prólogo ( e fiquei de cara!). mas é tanto livro na minha pilha de leitura (já estou atrasado, até) que acabei deixando ele um pouco de lado...

    Só e´spero conseguir ler ele antes que o filme chegue por aqui (e antes que a tradução saia também!).

    Enfim, espero gostar do filme como você gostou!

    ps: Valeu poe passar lá no blog! *-*

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ReplyDelete
  7. pps: E este Alex Pettyfer está em todas as adaptações mesmo... Além das já citadas, tem ainda a do livro ''Beastly'' (que eu já li e adoerei - mas o filme está com uma ''vibe'' de ter mudado a história) e não podemos esquecer também do ''Alex Rider''.

    ReplyDelete
  8. aaah,eu quero muito ler esse livro e ver o filme ! Amei a história *--*
    Não acho a Dianna Agron tão sem sal assim,acho ela bonita, rs mas cada um com sua opnião ;D
    ainda esperando pelo lançamento aqui no Brasil,rs
    beesos

    ReplyDelete
  9. Acho que no Brasil só em abril... Esse eu vou assistir no cinema, espero que tenha uma sala dele legendado, odeio filmes dublados...

    ReplyDelete

Thank you for your comment! =)