Sorteio do Kit Autografado Carrie Ryan

Thursday, March 24, 2011
Foram 42 comentarios, sendo que 40 pessoas, no dia de ontem, querem o kit autografado da Carrie Ryan.
Essa chuva de comentarios foi devido ao premio??? Acho que eu vou apelar e botar um premio no final de cada post! huahuahuahuahuahuahua =)

A comentarista numero 16 foi a Isabela Nagi Iorio!!! Parabens Isa! Mande um email com seus dados para wishingabook@gmail.com para que eu possa te enviar o premio.

Muito obrigada pela participacao de todos!
Se voce nao ganhou, nao fique triste. Estou preparado uma SUPER promocao de autografos para quando o blog completar 1000 seguidores. Fiz uma coletania em casa de tudo que eu tenho autografado - bastante coisa! Entao vou fazer um super promocao, provavelmente a partir do meio do proximo mes, fiquem de olho!

8 comments

  1. Parabens a sorteada!!
    Nossa Livia!! + de 40 comentários?! uau!!
    hihih
    bj

    ReplyDelete
  2. parabens pra sortudaaa!!!
    espero muitooo ganhar essa proxima promoção de autoráfos :D eu ñ posso pegar uns escondido sem sorteio?! hasuiashuiashiashu
    parabens pelo blog
    bjos :X

    ReplyDelete
  3. Acho que a única coisa autografada que eu tenho é um livro da 2ª série, que eu tinha que ler pra escola... =O
    Parabéns à vencedora! Aguardo pelo sorteio de 1000 seguidores (mesmo duvidando que eu vá ganhar), quero saber quais serão os prêmios autografados!

    ReplyDelete
  4. Ahhh.. tudo bem... fazer o que né... kkkkkk

    ReplyDelete
  5. OMG!!! Não acredito! Estava deitada na cama e quando vi meu nome, dei um pulo! Não acreditoo!! Precisava de um estímulo para comprar The Forest of Hands and Teeth, acho que é essa ^^

    Obrigada, Livia! =D

    ReplyDelete
  6. postei a foto do meu premio la no meu blog hehehe


    aah e parabéns pra Isa hehe

    ReplyDelete
  7. Ah, como sempre... Não guanhei DD:
    Mas continuo firme e forte particpando das promoções... Um dia ganho!! KAOSPKAOPKSOPA
    PS: Ontem sonhei com você! aksopaksop Sonhei que tinha ganhado aquela ecobag da Disney, ai tava pulando de alegria na sala quando a campainha tocou e era você que tinha vindo entregar o prêmio! kasopkaospkaops Foi muito engraçado!!


    Beijos! Anderson
    http://hookedforbooks.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. Parabéns Isa!!!

    É Livia, suas promoções são as melhores! Ah!!!" Falando em promoções, como vai seu coelhinho lindo?? Super esperto ele!

    Estou louca para ver os premios da promo de 1000 seguidores! ; D

    Beijos!!!

    ReplyDelete

Thank you for your comment! =)