Jamie Campbell fara papel de Jace

Friday, June 3, 2011
Essa noticia nao eh muito nova... Eu estava em NY quando eles oficialmente informaram que Jamie Campbell fara papel do Jace Wayland no versao cinematografica de City of Bones - Mortal Instruments #1.

Acho que a maioria sabe a minha opiniao: eu queria o Alex Pettyfer e mais ninguem. Nao servia nenhum outro, so ele e PRONTO. Entao sim, estou insatisfeita. Eu gosto do Jamie como ator, gosto dele no seriado Camelot, mas ele nao eh o meu Jace...

Mas se pensarmos mais profundamente no assunto, poderia ter sido pior. Agora, voces terao que concordar comigo que ele vai precisar fazer umas aulinhas de "musculos" ai para poder fazer um Jace bem feito, nao? Entao estarei esperando a coisa melhorar...

O casting de The Hunger Games pra mim foi furadissimo. Eh por isso que voces nao viram muito coisa sobre o assunto aqui no blog. Ja disse em alguns videos que eu acho que vai virar uma merda. Mas... Estarei la nos cinemas para ver, isso eh fato. 

Agora o que eles nao entendem eh que uma vez que Harry Potter acabar (dia 15 de Julho!!!) eu preciso de uma outra coisa que me mantenha fora da depre do termino de HP. E isso teria que ser os filmes de MI. E por isso tinha que ser o Alex... Meu Jace... e nao esse outro ai... =(

11 comments

  1. Oi Livia. Entendo a sua frustração, pois também me sinto assim. Queria o Alex de qualquer jeito e infelizmente teremos que aceitar a escolha do Jamie no papel do nosso amado Jace. =/
    Agora é torcer para que ele ganhe músculos e saiba interpretar todo o cinismo de Jace como ninguém. =P

    Bjus
    http://viciadospelaleitura.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Livia, vc falou TUDO! E além de ter que malhar MUITOO, ele TEM q consertar esse dois dentinhos da frente!

    ReplyDelete
  3. Devo confessar que quanto mais olho para esse garoto mais eu acho que ele é muito bebezinho para o papel do Jace.

    Chega a doer o medo deles me decepcionarem e o filme ficar mais fraco que os livros. Definitivamente eu nao mereço isso.

    ReplyDelete
  4. O que me deixa decepcionada é o Alex pettyfer não ter se esforçado para participar, acredito que além de dar um otimo Jace ele iria conseguir ficar mais conhecido.
    Vamos esperar, torcendo para que Jamie faça sucesso, assim o Pettyfer começa a pensar mais vezes antes de recusar um papel bom como o Jace.

    *desculpe a indignação, rsrs.

    ReplyDelete
  5. Eu li no site da Cassie Clare que o Jamie realmente se esforçou nas audições, até foi vestido no estilo do Jace e tal. Ela também disse que chorou ao ver o Jamie e a Lilly ensaiando a cena na Greenhouse, então as coisas não vão terminar tão mal assim... espero eu.

    A parte física não é tão complicada, vide o Jacob que virou um mutante entre Twiligh e New Moon.

    Vamos esperar pra ver alguma foto dele caracterizado como Jace com o cabelo mais curto e os olhos dourados.

    Tô mega ansioso para ver quem eles irão escalar para o Magnus!

    bjs

    ReplyDelete
  6. Assino embaixo da tua análise. Também não gostei desse ator, mas quem sabe ele não nos surpreende, né? Agora só resta esperar.

    ReplyDelete
  7. Faço minhas suas palavras Liv! Parece que esses produtores nem leem os livros que pretender fazer, você viu o Josh Hutcherson de Peeta? Nonsense! Jamie é bonitinho, mas como você disse não é Jace!

    ReplyDelete
  8. Sabe que não achei tão ruim a escolha desse ator. Não sei porque as garotas e bloguerias que sigo queriam o Alex interpretando personagens de tantas séries que nem se ele fosse vários conseguiria, como se ele fosse o melhor ator do mundo. Isso meio que me deixou com asco do ator. Quem sabe a tem uma desenvoltura melhor que a do Alex surpreende as pessoas... a escalação de Crepúsculo é um fiasco, mas tem um bando de gente que quer o Robert e a Kristen fazendo personagens em adaptações a rodo -- não vendo a qualidade deles como atores, da mesma forma como desejam Alex, não como Jace, como como diversos outro personagens.

    ReplyDelete
  9. Agora imaginei o Jace como o Caius Volturi e.... não.

    Tenho a leve impressão de que vai ser um cocô (assim como será Hunger Games, The Seventh Son e essas adaptações literárias). O primeiro passo é pegar um ator muito diferente do personagem - idade, porte fisica e blablabla -, depois cortar algumas cenas e... quer saber?, uns personagens também. Aí já inventam uma história completamente diferente, tentando "melhorar" a trama.
    Tipo Percy, aquela merda (de filme).

    ReplyDelete
  10. Uau, será que só eu curti o Jamie para o papel de Jace?

    Fala sério, gente. Eu também queria o Alex, mas acho que ele ficou com putaria demais quando ofereceram o papel para ele. Para mim, o Alex perdeu todo o respeito que eu tinha por ele.

    Sério, eu gosto pra caramba do Jamie em Camelot; acho que ele atua mega-bem! E além disso, a própria Cassie disse que ele vai ganhar algums músculos para interpretar o Jace.

    De vedade gente, dêm uma chance ao garoto. Acho que ele pode vir nos supreender. Ele não é um cara feio, só um pouquinho maltratado com esse cabelo, e também é super alto e tem uma pinta meio bad boy. Acho que vai dar super certo.

    E, pelo amor de Deus, parem de ficar mencionando o papel de Caius. O garoto não tinha muito o que fazer com aquela caracterização RÍDICULA e artificial que fizeram nele; qualquer um ficaria péssimo com aquela roupa e maquiagem. E se eu me lembro bem, acho que ele não fala NENHUMA palavra naquele filme, então não o julguem por causa do Caius porque isso não tem o mínimo sentido =/

    ReplyDelete
  11. Que estranho... Ele parece uma versão masculina da Dakota Fanning!

    ReplyDelete

Thank you for your comment! =)