Harry Potter - Despedida nos Bastidores

Monday, July 18, 2011
If you're done crying, I'm definitely not...

(Obrigada Di, por enviar o video - @Wonderbooks)

8 comments

  1. Que lindo! *-*
    Ownnn, acho que eu sinto como se uma parte de mim ficasse ali, poxa, foram 10 anos da minha vida nisso, e wow, mais da metade da minha vida têm sido HP, então, eu vou sentir muita falta das pré-estréias no cinema, daquela ansiedade pro lançamento do próximo livro, da conversa que tomava conta de todo mundo que era o que a gente achava/achou de tal filme, ou de tal livro, ficar relembrando as partes engraçadas, e ter pessoas pra compartilhar essas partes, rindo com você.
    Definitivamente, Harry Potter vai fazer falta, mas ainda sim, acredito que sempre estará em nossos corações(clichê, i know), e vai ser meio que um legado, que será passado para as futuras gerações, e nós poderemos dizer: eu estive lá, eu vivenciei aquilo tudo, aquela emoção toda.
    E, é... Porque eu sempre falo tanto quando se trata de HP? I don't know...
    Anyway, amei o vídeo! *-*

    Beijoos :*

    ReplyDelete
  2. Vou acordar amanhã com os olhos inchados de tanto chorar de novo. Viídeo lindo d+

    ReplyDelete
  3. Livs, you've got to stop that!!!
    Eu já vi esse vídeo, mas não resisto ver de novo! E você vive postando esses vídeos e me fazendo ver de novo! Aí eu choro tudo de novo!!!
    E vou parar de falar de novo, mas enfim.. Você entendeu!! aahhaha

    Queria saber se vc assistiu ao filme de novo, e como foi sua reação, se gostou um pouquinho mais?

    Beijos,
    Gabi - Está Inspirada

    ReplyDelete
  4. Porque vc tem que me fazer chorar???? Esse video tá mais legal que o filme, me emocionou muito mais!!!! Sério, a serie é perfeita nos livros e no cinema quase. Sei que a gente nunca consegue gostar de adaptações cinematograficas, mas pra mim HP era exceção. Até o ultimo filme, ne??? Nao adianta, minha revolta nao passa, eles nao podiam ter arruinado tudo!!!!

    ReplyDelete
  5. AAAH, quase morri vendo esse video. Ah Liv, eu nao poderia chorar, nao agora...
    Eu sinto como se a minha vida nao tivesse mais proposito, eu fico andando de um lado para o outro. Nao gostei do filme e minha mae "Para de drama, eh so um filme", mas ela nao entende...

    Bjs,
    Talita Ackles
    @punkreader
    http://www.punkreader.com

    ReplyDelete
  6. @Raquel Rocha ''Arruinar tudo'' é um ponto de vista, né?! Tudo bem não ter gostado da adaptação, mas RdM-II tecnicamente falando foi o melhor filme da série... Por isto a palavra ''arruinar'' é um pouco pesada aqui. Se fosse com relação à aquilo que eles ACHAM que é Half Blood Prince eu nem contestava! o.O'

    Enfim, eu já tinha visto esta vídeo... E nem quero ver de novo, pois eu sei a minha reação, e não quero passar por isto de novo.

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ReplyDelete
  7. Quase chorei aqui vendo... Harry Potter tem feito parte da minha vida a tanto tempo que é meio surreal que ele acabe. Harry Potter marcou uma geração, deixou uma marca na história para sempre e eu me sinto feliz de ter visto tudo isso! Muito obrigada J.K. Rowling por ter me dado o prazer de ler Harry Potter!

    Vou chorar...

    ReplyDelete
  8. Como eles eram pequeninos! :)

    ReplyDelete

Thank you for your comment! =)