Tuesday Reading

Tuesday, January 31, 2012
O que voce esta lendo?


Lendo: Dust Lands: Blood Red Road da Moira Young.
Comentario: Sim, eh o mesmo livro que eu estava lendo semana passada. Estou devagar, mas nao porque o livro eh ruim. Estou gostando MUITO, ja passei da metade! Porem a leitura eh complicada, devido a alguns fatores:
1- A linguagem muito coloquial de uma sociedade que nao sabe ler ou escrever. Whaddya = What do you. Yers = yours. E assim vai. As primeiras 100 paginas foram muito engasgadas, mas agora ja acostumei.
2- A diagramacao nao mostra nenhuma separacao entre dialogo e a descricao do livro. Complicado! So Deus sabe por que fizeram assim, nao ficou bom. Mas a estoria eh muio boa, entao vale a pena mesmo assim.  

7 comments

  1. Oi, Liv!
    Que bom saber que você está gostando!
    Mais uma para a lista de aquisições que não termina nunca!

    Bjs
    Bia
    www.amormisterioesangue.com

    ReplyDelete
  2. Terça-feira?! Peraí... eu tô comentando no dia certo?! Isso só pode estar errado >< hahahah

    Primeiro: como assim?! Que linguagem maluca!!! Taí um livro que eu não conseguiria ler em inglês e que as editoras não conseguirão traduzir para o português!!
    Sem separação?! Ai, que complicado... deve ser ruim para ler >< hahahah


    Agora sim, o meu comentário!!!

    Lendo: O Atlas Esmeralda, de John Stephen
    Comentário: Que livro mais gostoso *-* Eu adoro aventuras infanto-juvenis!!! Então estou amando esse livro - mal posso esperar para chegar ao final e ao mesmo tempo não quero, porque a continuação ainda não foi lançada >< hehehe

    Beijos,
    Nanie - Nanie's World

    ReplyDelete
  3. Cruzes, mas o que é isto?? O.O

    Com certeza, ESTE LIVRO eu não conseguiria ler em inglês... E agora tô começando a achar difícil ver ele por aqui sendo traduzido por uma editora. É um desafio, só pode!

    Rsrsrsr

    Lendo: Eileen - O despertar de um anjo, de Cá Dalacroce.

    Comentário: É um livro YA, mas mais puxado para o lado épico do que para o Romance Sobrenatural. No começo, a narrativa intricada da autora estava me deixando confuso, mas agora tá fluindo legal... Meu único problema é a protagonista - que estou achando MUITO egoísta. Mas a mitologia é legal, e está acontecendo uma reviravolta agora que está me deixando de queixo caído!

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ReplyDelete
  4. Nossa, que estranho a diagramação desse livro... Mas meso assim estou louco para lê-lo. =)

    Lendo: Dor Fantasma
    Comentário: sinceramente, não sei pq fui comprar (e muito menos ler) esse livro. Chato e a estória não desenvolve. Resumindo: total perda de tempo. Devo acabá-lo hj.

    Beijos ;)

    queridoslivros.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. QUE MEDO! Acho que não conseguiria ler um livro com essa linguagem - ok, não sou praticamente nativa como você hahahahaha

    De qualquer forma fiquei curiosa. :)

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ReplyDelete
  6. Lendo: The Iron King - Julie Kagawa

    Comentário: devo confessar que apesar de estar gostando a história não me ganhou ainda. Não consigo deixar de comparar com a história de fadas mais legal de todas que é Wicked Lovely da Melissa Marr. Mas também eu ainda estou muuuuuuuuuito no comecinho (capitulo 3) quando ela começa a descobrir que as coisas não são exatamente como ela achava que eram.

    ReplyDelete
  7. OPa que de livro com linguagem estranha eu entendo, convenhamos que sou Brasileira ne, escrevemos quase tudo errado ( mesmo que sem querer haha), mas em Ingles deve ser o último suspiro de paciencia existente em um ser. Tudo bem que voce é fera no ingles ( pra conseguir decifrar isso ai, tem que ser). Aguardando a critica.
    Lendo: Estrela da noite da Alyson Noel.
    Comentário: Ainda no inicio mas, Ever pq vc nao me mata de monotonia e repetiçao?
    Espero que fique melhor com o tempo, se nao, nao dá .
    :*

    ReplyDelete

Thank you for your comment! =)