Capa de The Rise of Nine

Friday, March 16, 2012
Capa de The Rise of Nine, livro 3 da serie The Lorien Legacies. A serie tem projeto de 6 livros, ou seja, estamos somente na metade. 

A capa eh estranha e feinha como as anteriores. Desculpe aos amantes, mas achava que a coisa tinha potencial para capas muito melhores. 

Os dois primeiros livros tem mais de 400 paginas, e esse esta saindo com 350. Sinais de que a estoria esta mais rapida? Menos "enchecao de linguica"? Esperanca eh a  ultima que morre!

O livro 1 foi muito lento pra mim, ainda nao animei em ler o 2. Quem leu o 2 gostou?

The Rise of Nine sera lancado 21 de Agosto de 2012 (USA).

6 comments

  1. Não acompanho essa série, mas AMEI essa capa - ficou linda!

    Beijos, Nanie - Nanie's World

    ReplyDelete
  2. Eu gostei do livro 1... Apenas gostei e nada mais... Todo mundo que leu o livro 2 diz que é infinitamente melhor, mas assim como você, ainda não me animei...

    Eu gostei dessa capa.. sei lá, simplesmente gostei! kkkkk

    Aqui no Brasil os livros tem 350 páginas... calculando dessa forma, esse possivelmente terá 300 páginas em terras tupiniquins!

    ReplyDelete
  3. Oi Livia,

    Tbm acho as capas simples, mas eu adoro esta série.

    Ah eu não achei o primeiro lento não, gostei muito. O 2 é melhor, acontece muito mias coisa, novos personagens etc. Leia! rs

    bjos

    ReplyDelete
  4. Eu gostei mt do primeiro, e o segundo é melhor ainda! O segundo livro tem mais ação, não tem romancezinho sem graça e talz. Enfim, leia O Poder dos Seis! Vale muito a pena!

    ReplyDelete
  5. Oi, Liv!
    Também gostei bastante do livro 1, achei que o filme estragou tudo...

    Ainda não li o 2, se eu ler primeiro que vc, te conto o que achei ;)

    Bjs
    Bia
    www.amormisterioesangue.com

    ReplyDelete
  6. Nao li =(
    Mas vi o filme e como o livro é seeeeeeempre melhor ( ou quase sempre). To louca pra ler, mas minha lista ta meio grande.
    Bjoks
    Obs: Capas estranhas, mas gosto. Hahaha impossivel entender.

    ReplyDelete

Thank you for your comment! =)