Capa de The Elite

Monday, October 8, 2012
The Elite eh a continuaao de The Selection, da autora Kiera Cass. 

Eu ainda estou cogitando a possiblidade de ler o primeiro livro, que ja entrou e saiu da minha wish list varias vezes. Mas o fato que mais me prende eh a capa. As capas da serie estao WOW!

Eu a capa do livro um, com aquele vestido azul divino. Mas a capa do segundo esta ainda mais linda, com um vestido ainda mais bonito, se eh que eh possivel. Acho dificil alguem nao gostar da capa, entao deixo a pergunta: qual sua favorita, a primeira ou essa?

Muitos leitores amaram o livro e outros odiaram. Muitos dizem que lembra Wither, um livro que eu nao gostei de forma alguma. Porem o fato de que a serie se passa em um castelo, com principe e princesas, ja me encanta. Entao ainda continuo em cima do muro. O que voces acham, que eu devo tentar? Deixem um comentario, e se houverem mais votos sim do que nao, prometo estar lendo, de acordo com a decisao de voces. 


12 comments

  1. Olha, eu estou tomando coragem pra ler estes também, mas confesso que a sinopse não me chamou tanto a atenção. Na verdade, acho que o meu erro foi ler a sinopse, detesto sinopses! Na sua maioria contam o livro inteiro e você já sabe o que vai acontecer no final, sem nem se quer ler o primeiro capítulo... Então, por isso vc pode imaginar como é difícil escolher livros. rs
    Por isso foi tão bom encontrar seu site! Suas dicas são extremamente válidas e percebi que nossos gostos são bem parecidos, então eu digo, leia e nos diga se é bom ou não! rs
    =)

    ReplyDelete
  2. Hmm... Isso realmente depende de você, mas eu vi poucas resenhas positivas do primeiro, muitas falando que metade do livro é enrolação. Acho que o tempo de todo mundo é curto para ficar lendo livros que no final se mostram uma perda de tempo, então minha dica é ler os cinco primeiros capítulos, se realmente gostar aí lê o resto!

    ReplyDelete
  3. Oi Lívia!

    Estou lendo "A Seleção" e estou gostando muito. Ele é distópico, mas pende mais para o lado romântico do que para guerras como em outras distopias.

    Enfim, acho que vc deveria tentar. O livro é super fofo.

    Bjss

    PS: Realmente, essas capas são demais *-*

    ReplyDelete
  4. Livs, acho que vc deve ao menos dar uma chance. Eu tbm estou com o pé atrás com essa série, mas essas capas são incríveis, né?
    Na verdade, não sei nem qual é a mais bonita, as duas me encantam! ;)
    Beijos :*

    ReplyDelete
  5. Prefiro a primeira capa.. mas essa está tão linda quanto!! ^^
    Leia sim Livia!
    Bom eu adorei Wither então... tenho quase certeza que irei amar esse..kkk
    beijinhos

    http://tyelehopes.blogspot.com/

    ReplyDelete
  6. Lívia, eu li Aprisionada e li A Seleção. Falo que em nenhum momento associei uma história com a outra. Não gostei do primeiro, e curti bastante o segundo (apesar de não ter entrado na lista de melhores do ano). A Seleção flui bem, a narrativa tem agilidade e a protagonista é ótima. Acho que vc podia dar uma chance! ;)

    Beijos!
    Lygia - Brincando com Livros

    ReplyDelete
  7. Oioi :)
    Acho que vão lançar ou já lançaram esse livro no Brasil. Pelo que li da sinopse, parece ser mto mto bom.
    Como vc disse, tem príncipes e princesas. Então sim, leia :)
    E as capas? Diviiiiiiinas de lindas.
    GOstei mais da primeira.
    Acredito que será uma boa série. Eu quero *__*
    :*

    ReplyDelete
  8. Acho que tem de ler, uai!
    Como nós leitores que acompanhamos seu blog saberemos se devemos ler ou não se vc não nos dizer, sô?!
    hahaha! =p

    ReplyDelete
  9. Ainda prefiro a primeira, mas essa também é linda! Acho que todas vão seguir o mesmo estilo só mudando a cor

    ReplyDelete
  10. Amei demais o primeiro livro e não vejo a hora de ler o segundo! Acho que vale arriscar Livia e ver se você gosta ou não... Me lembrou um conto de fadas para adolescentes. (achei que faltou porrada... falo mesmo)

    ReplyDelete
  11. Eu gosto mais da capa do primeiro, mas essa também é muito, muito linda! Gosto quando a série mantém uma identidade nas capas, fica mais bonito na estante =)

    Mas, Lívia, LEIA ESSE LIVRO!
    Eu estou lendo agora e ele é muito viciante! Não é aquela história "OH LORD! ISSO É MUITOO BOM! MELHOR LIVRO DO ANO!", mas também não deixa muita coisa a desejar.
    E claro, as capas são magníficas.
    E sobre comparação, eu consigo comparar ele com Hunger Games em algumas coisas, alguns detalhes, melhor dizendo. Mas não com Aprisionada, mesmo, tipo, NÃO. (Mas talvez eu só ache isso porque odiei Aprisionada e estou adorando The Selection, então...)

    Beijjos!

    ReplyDelete
  12. Também acho as capas lindas, mas gostei mais da azul, mas é porque é minha cor favorita, rsrsrs

    Lê sim Lívia, quero saber o que vc
    achou!

    bjs

    ReplyDelete

Thank you for your comment! =)