10 Melhores Livros Lidos em 2012

Monday, December 24, 2012

Um video especial e empolgado com os 10 melhores livros lidos em 2012. 
Rolou ate uma super birra em um determinado momento. Sorry! 

Muito obrigada por todas as visitas que voces fizeram ao blog, todos os comentarios, e principalmente o carinho de todos!

7 comments

  1. Lívia, você realmente ficou revoltada com a capa brasileira de ''Amor contra'' o... Oops! ''Hourglass''! Rsrsrs Mas fiquei mais tranquila, tem muita gente concordando com você por aqui. Apesar da minha opinião sobre a capa (não vou te irritar em pleno Natal! Hahaha), mas concordo em tudo com o título. E por mim seria, sei lá... ''Hourglass: Os Viajantes do Tempo'' - seria mais interessante.

    ''Legend'' foi um livro surpreendente e 5 estrelas para mim! Realmente não esperava tanto da história, mas como você mesma disse, é a melhor distopia Jovem Adulta do mercado, após Jogos Vorazes. Ansioso por ''Prodigy''!

    Eu estou muito, MUITO, ansioso para ler ''Black Heart''! Todo mundo já deve estar cansado de saber que a série da Holly Black é uma das minhas Bookcrushes, mas só estou esperando a editora nacional lançar o terceiro por aqui para manter o padrão das capas... Ainda não superei isto também!

    Só tenho uma coisa para dizer sobre este seu Grave Mercy: MEDO do tamanho dele! Hahaha

    Eu quero muito, MUITO, ler ''Under The Never Sky''. Nem sei se vai ser publicado por aqui ou não... Quero importar ele em hardcover para ficar lindo na minha estante. Ponto Final!

    Quanto a ''Insurgent''... Me desculpa, Lívia, mas eu ODIEI, repito, ODIEI Divergent. ODIEI. URGH! O livro não me convenceu mesmo! Infelizmente, abandonei o livro no final da história, pois não estava dando mesmo para continuar. Acho que foi a minha decepção do ano - e odeio ter decepções literárias. ''(

    Enfim, ironicamente, eu também postei um vídeo hoje sobre os meus melhores do ano, mas nem sabia que você ia fazer o seu e liberar no mesmo dia... É a magia do Natal! Hahaha

    Feliz Natal - Merry Xmas - Feliz Navidad, Lívia!

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ReplyDelete
  2. Estava com saudades de assistir seus vídeos, Livia. Me sinto um herege por ter deixado de acessar seu blog como fazia antes. Você é padrão que viso alcançar e quem tem o gosto literário mais parecido com o meu, e não podia ter feito isso - mas foram forçar maiores...
    Também odiei a capa e o título que Hourglass recebeu aqui. Eu sou contra manterem títulos em inglês, porque muita gente na livraria deixa o livro de lado por achar ser em inglês (eu já vi isso acontecer), mas eu teria preferido isso que Amor contra o Tempo. Sei lá, ficou horrível. A capa original é belíssima, dá vontade de ler, a brasileira é só mais uma dentre diversas, o que descaracterizou o livro. Mas, de qualquer forma, eu daria chance ao livro, principalmente se me acostumar com o Kindle que comprei, aí minhas leituras serão mais diretas - por não depender de lançamento aqui (nem todo livro é importado e, alguns quando são, ficam muito caros).
    Vou ver se me programo e faço um vídeo, também, mostrando os 12 melhores livros de 2012. Qualquer coisa passo pra deixar link...

    Beijos, Livia, e Feliz Natal!

    ReplyDelete
  3. Realmente, essa capa e esse título de "Amor Contra o Tempo"... NÃO DÁ! Eu vi a capa e o título e fiquei tipo "Ahn.... Isso não parece muito bom... Mas, espera, acho que conheço essa autora...." aí fui pesquisar e descobri qual era hahaha Ai sim fui lá correndo colocar na minha lista de desejados.
    O problema de comprar "Gata Branca" aqui é que é pela Rocco... Aí já viu, né, uma facada o preço... Então como meu aniversário é agora dia 26 eu forcei uma amiga a comprar pra mim em inglês hahahaha
    Falando em Wicked Lovely... estou DOIDA pra comprar Ink Exchange, mas AINDA estou proibida de comprar livros novos hahahahaha (Ainda estou em rehab! Só faltavam 3 livrinhos para terminar de ler, mas agora com Natal e Aniversário e como todos meus amigos sabem que é obrigação me dar livros... hahaha já viu, a pilha só aumenta!)

    ReplyDelete
  4. Estou lendo Cidade dos Anjos Caídos, ou melhor, estava, esses últimos dias foram uma loucura pra mim, mas ainda hoje pretendo retomar a leitura. Não gostei do título Amor contra o Tempo e muito menos da capa, admito que se não soubesse que fosse esse livro e encontrasse no meio de tantos numa livraria dificilmente pegaria, nem que fosse para a ler a sinopse. Mas apesar de indignada, não deixarei de ler o livro, sem dúvida. Já tenho Legend aqui em casa e adorei a versão brasileira do livro, não me recordo da americana, mas na daqui, do lado do livro, na borda das folhas é uma preto esfumaçado, que eu achei muito interessante. Acabei não adquirindo Gata Branca durante a minha grande compra virtual de livros por causa de um leve atraso no lançamento, mas não vejo a hora de ter o meu. Sinceramente... pretendo ler todos esses livros, sem exceção, independente de serem lançados por aqui ou não.

    Feliz Natal, Lívia e um ótimo ano de 2013!

    ReplyDelete
  5. Olha, tenho que descordar com você Insurgent deixou muitas perguntas pra ser conclusivo. Eu entendi a questão do final ter o lance todo filosófico e se você pensar na base é um final aberto que fica fechado, é o fim de um ciclo pra começo do outro. Eu não posso viver sem começar o outro! HAUAHUAHUAHU Preciso saber, tem muitos por quês a serem respondidos!

    Adorei ter lido The Fault in our Stars, quase morri de chorar e aconselho a todos o tal do livro, nosso muuuuuito perfeito.

    Anna and the French Kiss ótimo livro, romance bem pra garotas mais que tem alguma coisa diferente que me agarrou e não largou mais!

    Ecos da morte também foi ótimo, um pouco previsível mas com uma narrativa que me prendeu.

    Hunger Games a série inteira li esse ano então vale também. Primeiro livro muito bom, esse era um livro conclusivo sem necessidade de continuação. Ela continuou fez uma ótima continuação e na minha opinião perdeu um pouco da mão no último. :)

    Esses foram os meus favoritos do ano! :)

    ReplyDelete
  6. Lívia! Tanto tempo sem comentar por aqui, mas que sempre que dá passo por aqui para dar uma olhada nos teus posts, tou dando uma olhadinha no vídeo agora e parei pra desejar boas festas! :)

    ReplyDelete
  7. Ótimo vídeo, Lívia! Realmente, o final de Insurgent foi bem conclusivo, mas mesmo assim mal posso esperar para poder ler o próximo livro! :) E Prodigy... :) Realmente preciso ler!

    Os melhores livros que li esse ano são esses:
    http://www.queridoslivros.blogspot.com.br/2012/12/melhores-livros-lidos-em-2012.html

    ReplyDelete

Thank you for your comment! =)