Chatices Literarias...

Saturday, June 1, 2013
Essa eh a tag sobre as minhas chatices, que sao muitas! Hahahaha!
Indicada com muito carinho pelo Henri (que esta louco para me ver apedrejada de camarote), ai esta a primeira etapa do video. Dependendo da repercussao, eu decidirei se vai ao ar a segunda etapa. =)

8 comments

  1. Olá Livia... eu vejo seu blog a tanto tempo mas nunca comento(nem sei pq...) mas hj como ninguém tinha feito isso ainda resolvi faze-lo...
    Mto engraçado eu compro mtos dos meus livros vendo suas resenhas, meu gosto é parecido com o seu... tipo a serie Gone, Incarceron(que eu esperei um ano sair aki no Brasil!) e the Forest Bones and Teeth, os dois últimos odiei (sério!)
    Agora Gone é a que eu mais amo...(junto com City of Bones...) então é mto engraçado ver vc falando de alguns que eu gosto e vc não....
    tipo o Beautiful Creatures e o Fallen... realmente são um pouco lentos mas eu gosto... sei que vc odeia o the House of the Night.... eu tenho todos os publicados aki no Brasil!!!
    Bom continue assim... Vc é mto inteligente e fala coisas mto relevantes sobre os livros (se bem que amo os vídeos que vc tá bem maluquinha, os mais recentes são mais sérios)
    Nossa escrevi um livro... Te adoro!

    ReplyDelete
  2. Livia, eu NECESSITO da parte 2 desta Tag - já a parte 1 foi completamente épica! Ainda tô morrendo de rir aqui... Você simplesmente acabou com vários livro que eu SUPER curto! Hahahahahah

    Mesmo amando Shiver, Wither, I Am Number Four e PJ, eu SABIA que você ia citar eles no vídeo. É!

    E quanto à Ethan e Luce, nem tenho o que acrescentar... Você disse exatamente o que eu penso deles (tirando o fato de que eu gosto da Bella - quero dizer, em Crepúsculo e Amanhecer! Rsrsrs).

    Mais uma vez: LIBERA O VÍDEO DOIS, POR FAVOR!

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ReplyDelete
  3. Achei ótimo o vídeo! Eu ri algumas vezes!
    Opinião pode ser dada e quando dada, deve ser respeitada!
    =)

    Posta sim a segunda parte!!!

    ReplyDelete
  4. Apoiada! Delirium é um porre! E ainda se encaixa na categoria daqueles que poderiam ter sido ótimos livros, mas não foram... A autora tinha tdo nas mãos pra fazer um p*** livro, mas ficou mttto chato!! É mais uma história de amor que vem do nada e vai pra lugar nenhum!

    Sério que Beautiful Creatures é tão intragável assim? Vi o filme ontem e achei bem legalzinho...

    ReplyDelete
  5. Eu AMEI o primeiro livro de Kissed by an Angel, mas os outros.. pelamor. >.<


    "ela é tão chata quanto a bella." UASHAUHSAUSHUASHUASH

    "Ela precisa de psiquiatras e psicanalistas pra entender que tem sérios problemas." AUHSUAHSUASHUASH

    Só li dois desses livros que você falou, que foi o beijada por um anjo - e só li os dois primeiros, o dois já morrendo, to com a série toda aqui pra ler e sem um pingo de vontade - e o primeiro de Percy, que nunca tive vontade de continuar.

    Já ouvi falar desses outros, mas nem dei uma chance. Do jeito que eu to sem paciência pra ler, quero nem chegar perto desses livros por hora. hahaha

    Ansiosa pra segunda parte. :)

    ReplyDelete
  6. kkkkkkk a maioria dos livros que mostrou são meus favoritos ou quase lá... Adorei sua sinceridade e dava pra ver que você realmente se frustou com a maioria.. rs
    Beijos
    http://girlfreakbooks.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  7. Livinha, minha amiga querida, eu simplesmente amei esse video!!! Serviu para matar saudades de vc, mas ao mesmo tempo aumentou de montão a falta que eu sinto de vc!!! Queria vc aqui comigo, ou melhor, queria estar morando aí do seu ladinho!!! Bjo

    ReplyDelete
  8. Que legal ver a tag que o Pausa para um Café por aqui!

    http://pausaparaumcafe.com.br/vlog-tag-chatice-literaria/

    ReplyDelete

Thank you for your comment! =)