Series de TV - 2014

Sunday, June 22, 2014
Um video muito solicitado sobre as series de TV que eu ando assistindo.
Impossivel falar de todas, mas escolhi as que eu estou gostando muito no momento.

Passem no blog do Matheus - Vida de Leitor - e vejam as series que ele gosta - AQUI!

3 comments

  1. Não assiste The 100 e Salem.Você vicia no primeiro ep;)

    ReplyDelete
  2. Livia, finalmente assisti ao vídeo! \o/

    Pior que eu não sou um cara muito de seriados. Já fui muito, hoje em dia não sou mais. Dos que você citou, o que eu assisto mais ''regularmente'' é o The Big Bang Theory mesmo. Mas nada de ordem cronológica... O episódio que estiver passando na tv, eu estou vendo. O que é uma loucura, pois um dia estou vendo um episódio de uma temporada, e outro de outra. É, confuso.

    Já outros eu parei no caminho. Tipo ''True Blood'' mesmo - que começou a enfeitar demais as histórias dos livros e larguei. Acho que, completo, só vi as duas primeiras temporadas. E ''Game of Thrones'' eu só assisti a primeira completa. Depois, nunca mais...

    Outra baseada em livros, que abandonei justamente por preferir a versão dos livros foi ''The Vampire Diaries''. Larguei na 2ª temporada - e quando rolou a treta que eles tiraram os direitos da história da PRÓPRIA L.J. Smith (pois ela não queria seguir a linha que eles queriam nos livros), aí que peguei nojo.

    Mas uma que tento acompanhar de forma certa é ''Once Upon A Time''. É bobinha, os efeitos são Fail, mas eu gosto da ideia. Gosto desta roupagem de contos de fadas contemporâneos. Tô começando a 3ª temporada agora, e tô curtindo.

    Outra que tento acompanhar é ''Revenge''. Mas é picotada mesmo. Perco vários episódios e nem ligo, sigo adiante... HAHAHAHAH

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ReplyDelete
  3. Oi, Lívia.
    Adorei o post. Temos muitos gostos de em comum.

    Game of Thrones é sem comentários, por isso, nem vou falar pois só vendo para conferir.

    Eu tb amo Suits. Qdo descobri a série estava começando a 2º temp. e não consegui parar. Ainda estou assistindo a 3ª temp. pq eu sou muito agoniada. Qdo vejo o episódio semanal, fico muuuito ansiosa pelo próximo, então desisti de de ver assim por isso baixo todos os episódios e vejo qdo a temp. termina. Consequentemente, agora vou ter que assistir a 3º e a 4º que tb já está no meu HD.

    Também sou completamente apaixonada por Sherlock. Meu Deus, ele é o máximo e me lembra muito do Patrick Jane do The Mentalist, que eu adoro. Aquele poder de percepção, aquele tom sarcástico, nossa!, eles são muito parecidos. Se vc não viu, poderia pegar pelo menos o primeiro para ver o que dá.

    Downton Abbey eu tenho todas as temporadas, mas ainda não vi =[.

    The Big Band Theory eu já ensaiei assistir algumas vezes, mas nunca vingou. Tenho uma amiga que já me recomendou inúmeras vezes, mas acho que pelo fato de ser um gênero mais comédia, nunca me interessei realmente - apesar de ser uma comédia inteligente e não aqueles "besterois" que eu não tenho a menor paciência.

    Se fosse para te recomendar tenho algumas queridinhas que qdo acabam eu me sinto meio orfã.
    A primeira é Rizzoli e Isles. Essa série é baseada nos livros da Tess Gerritsen e é muito boa. A Jane Rizzoli é uma policial de uma família Italiana. Já pelo fato de ser uma detetive é meio durona, não liga muito para as convenções e é muito engraçada. Já a Maura Isles é uma médica Legista, adotada, toda cheia de neuras - aliás, ela tem muitas neuras. Ela é mega inteligente e sabe de tudo. Tudo dela é arrumadinho, comida saudável e todas essa frescuras - e ela consegue ser mais engraçada do que a Jane por causa das loucuras dela. A série é muito boa e elas duas, com suas peculiaridades, se completam. Já está na 5ª temp. e vale a pena ver.

    Uma que começou a pouco tempo e que me ganhou completamente foi Continuum. É uma série futurística, à princípio, onde a protagonista, Kiera, acaba voltando 65 anos no Tempo atrás de uma quadrilha que pretende fazer alguma coisa no passado que vai repercutir no futuro. A série é muito boa. A Kiera tem equipamentos eletrônicos super avançados que não deveriam funcionar em 2012, mas que acabam funcionando pq ela, através do intercomunicador, acaba encontrando o cara que criou todo esse sistema, só que ele ainda tem 18 anos e está começando a desenvolver tudo isso. No decorrer vc vai descobrindo várias coisas sobre o pq de eles terem conseguido voltar no tempo e várias outras coisas. É muito, muito boa.

    Outra muito boa é Revolution. Essa já é diferente. A energia acaba completamente e ninguém consegue restabelecê-la e o mundo (ou a América do Norte, não tenho certeza) simplesmente volta a ser como antes das geladeiras e carros. Depois vc vai descobrindo q não acabou por acaso e quem foram as pessoas responsáveis por isso. É muito interessante.

    Outras, que não vou detalhar, mas que tb são minhas queridinhas são:
    The Blacklist que estreou esse ano. Meu Deus, que série boa. Ela é realmente impressionante - assista.
    White Collar - eu amo essa série e ela acabou agora, na 5ª temp.
    The Following é muito eletrizante, vale a pena.
    Tb assisti a 1º temp. de The 100, e como disse o Kaio, é viciante.
    A última é Outlander. Eu não sei se vc já leu algum livro da Diana Gabaldon, mas se não, leia a "Viajante do tempo", que é o primeiro livro. Olha, são elogios atrás de elogios - para todos os livros dela. E a série que estreou agora é baseada nesse primeiro livro. Tb trata de viagem no tempo, mas é épica. Está ótima.

    Bom, tirando Outlander, a grande maioria das séries me foram recomendadas pelo meu irmão, então acho que o seu marido tb ia gostar muito delas.

    Aff, que comentário grande, desculpe, espero que tenha paciência para ler.

    Beijo grande.

    ReplyDelete

Thank you for your comment! =)